segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Um laguinho para meu jardim

Faz tempo que venho sonhando na possibilidade de fazer um laguinho no meu jardim e decidi que vou realizar este projeto em breve.
Andei fazendo uma pesquisa no google e achei esta matéria incrível  Como fazer um laguinho de uma forma fácil e bem mais econômica.  Veja acessando aqui
Me inspirei em fazer meu laguinho como este aqui da foto, caí de amores por ele.

Já imaginei o barulhinho da água  os peixinhos nadando...aí que delícia!
Completa a ornamentação e deixa o jardim mais aconchegante.

5 comentários:

  1. O laguinho da um charme todo especial no jardim, eu até faria um aqui em casa mas morro de medo de sapo e aqui vive aparecendo, imagine com água então..
    Mas é lindo.
    Ótima semana
    Nathi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida pela visita, estive no seu e amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindinho, no Brasil temos um laguinho c carpas!! da um charme todo especial. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo é pequeno fácil de manter. Eu e meu filho fizemos um, na verdade cavamos um, por que se precisa de um pedreiro para fazer e tem as instalação hidráulica. Mas vale a pena, os peixes conhecem a gente evem comer na mão. Além de embelezar transmite muita paz e tranquilidade.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Katia querida!

    nossa , juro que achei que tinha comentado sobre teu sonho de ter um laguinho, hummm, eu aprovo acho chic demais, imagine qd estiver estressada se desligar ouvindo o barulhinho da agua e vendo peixinhos, faz mesmo minha linda vai ficar um charme1

    Temos mesmo o mesmo gosto por decoração por isso qd te vi pensei ...nao posso perder esse cantinho rs, e cá estamos nós uma participando das postagens da outro é bom isso né? amo passear por aqui tb.

    um bju minha querida, bom final de tarde.

    ResponderExcluir