quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Nossa Senhora Inspiradora da Fé

Bom dia queridas!

Antes de mais nada quero agradecer as novas amigas que ganhei nos últimos dias todas muito queridas e generosas.
Hoje quero mostrar um cantinho muito especial é o lugar da minha  Nossa Senhora que está sempre zelando e cuidado  de mim, da minha família e minha casa.
Este lugar no patamar da escada parece que foi feito para ela, em cima tem uma janelinha que no primeiro degrau dá a impressão que ela está no céu entre as núvens.
Nossa senhora é minha grande companheira e amiga é com ela que sempre converso sei que ela está sempre alí a minha espera a hora que for para acalmar meu coração, como mãe carinhosa que coloca no colo seus filhos amados na hora do mêdo e nas aflições.
Eu a ganhei este ano como presente de aniversário da minha mãezinha que também é grande devota.
Então é isso minhas queridas...o post de hoje é dedicado a Nossa Senhora que ela cubra todas vocês com seu manto sagrado.















14 comentários:

  1. Oi Katia, adorei seu comentário viu? Olha eu sou evangélica, mas eu respeito a religião de todo mundo,a cristaleira ficou muito bonita assim com a sua santa em cima, ficou bonito como um altar, a cortininha,o castiçal,o terço na mão da santa,tudo de muito bom gosto,viu como eu sou xereta,observo cada detalhe.Um beijo para você amiga.

    ResponderExcluir
  2. Katia me esqueci de te perguntar.COMO VC CONSEGUE MULHER? MORAR PERTO DA ETNA E NUNCA ENTRAR LÀ? Sê né normal não.BJK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rosaria,
      Se a humanidade se respeitassem como deveria ser, o mundo não seria tão cruel.Eu também respeito a reliião de cada um, somos livres para fazer nossas escolhas e opções.
      Menina...eu sou chegada a brechós e leilões de coisas usadas e antigas , 90% da minha casa foi tudo comprado assim adoro o que os outros não querem mais:)
      Um beijo

      Excluir
  3. Oi Katia querida,

    Que linda a sua nossa senhora!!! nossa mãe maior! Você já viu a minha nossa senhora que fica no hall de entrada da minha casa no aparador? Sou devota e tenho muita fé.
    Adorei o seu cantinho da oração e o móvel lindo também!
    Bjs no coração, minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcinha, vi sim a sua santinha é igualzinha a minha.
      Eu amo N.Senhora ela sempre me atende é minha mãezinha do céu.
      Um grande beijo pra vc querida

      Excluir
  4. Oi, Katia. Que maravilhosa essa Santinha. Tenho adoração por imagens de santo. minha mãe tinha uma dessa e ficou pra mim quero fazer um altar para colocá-la.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida...que bom receber sua visitinha e seu elogio.
      É muito bom ter a companhia de N.Senhora em nossa casa.
      Um grande beijo pra vc!

      Excluir
  5. Oi Katia querida, olha se vc mora em São Paulo é só ir passear em Campos do Jordão , lá tem tudo, aqui no apê eu tenho Lavandas, mirra e Hortencias nao vejo a hora dela florir, o chato é que no vaso elaS NAO CRESCE TANTO ,MAS A LAVANDA VIROU UMA ARVOREZINHA LINDA E CHEIROSA DA FLOR O ANO TODO!

    UM BJU MINHA LINDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fattinha, eu não moro em SP, mas em Petrópolis é cheio de hortências, acho que acho mudinhas ou sementinhas delas.
      Eu não vejo a hora das sementinhas de lavanda germinar, estou me dedicando a horta, o pomarzinho e o meu jardim. É uma delícia não sabia que gostava tanto de mexer com a terra.
      Um beijo grande querida

      Excluir
  6. Olá, Kátia.Foi com carinho que recebi seu comentário l´no meu caminho.
    Adoro aquele lugar, lá que a natureza me inspira e faz com que eu faça daquele lugar o melhor para se viver.
    Menina, eu SOU APAIXONADA POR ESSA MULHER!!!!!!!!!!!!!
    Toda fé e amor tenho por Ela.
    Nossa Senhora é a coisa mais linda e divinamente em minha vida.Amo-a.
    Linda postagem.
    Bjs e prazer, estarei aqui sempre, virei freguesa e espero que tenha muitas inspirações com meu Caminho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose,
    Seu cantinho é um sonho, me encantei bela beleza da natureza e pelo cuidado que vc tem. Fique certa que estarei sempre te visitando até porque tenho muito que aprender com sua experiência em lidar com todo aquele verde.
    Obrigada por vim até aqui no meu cantinho e ter deixado seu comentário tão lindo a N.Senhora.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  8. oii, amei sua cristaleira!!! deve ser bem antiga nè? bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi Nany,
    Que bom quereceber sua visita! Sim a cristaleira é bem antiga eu adoro ela cabe em qualquer cantinho e ficou perfeita com a minha N. Senhora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que cantinho mais caprichoso para receber a Nossa Senhora, amei , lindooo . Beijinhos Jú

    ResponderExcluir