domingo, 18 de dezembro de 2011

Minha mesa de Natal


Hoje separei toalha, louça, talheres , copos e montei a mesa de jantar que ficará assim para a ceia de natal.
É bom verificar tudo com antecedência, eu iria usar outra toalha muito bonita herança da minha avó paterna toda feita em crochet toda trabalhada com uma linha muito fina, mas a mesma estava com uma machinha de guardado, vou lavar e deixar para usar no almoço do ano novo.
Então vou usar esta outra da foto, também muito antiga feita no Ceará.
A ceia de natal será em minha casa para 6 pessoas da família.
Esta semana vou ficar na cozinha envolta com  os preparativos das receitas para servir na ceia. 
Minha casa já está no clima de natal para festejar a data mais linda do ano.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário