quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cadeiras antes e depois


Uma pequena prévia do new look das cadeiras da sala de jantar. Ficou muito melhor pintadas de branco e o tecido do estofamento ficou perfeito.
Este tecido comprei semana passada no centro da cidade na Rua Buenos Aires onde é o melhor lugar para se comprar tecidos de estofamentos, o preço do metro ficou em r$ 39,90 comprei 2 metros ,  o tecido  é impermiabilizante o que facilita a limpesa e durabilidade..

                                                   Antes


Depois



Com o aplique






Tecido





2 comentários:

  1. Tô cheiretando todo o seu blog,esta linda a cadeira, no meu guarda roupa eu também colei apliques vja lá,eu estou fazendo agora uma mesa de jantar com 6 cadeiras e agora as cadeiras estão no estofador pois o modelo tinha palhinha e eu tirei pra fazer estofamento e eu quero ela toda com aquele cordãozinho em volta do estofamento e nao sei fazer,tive que pagar 600 pra fazer o estofamento e eu comprei o jogo num brechó de Sao Paulo pela net,quando ficar tudo pronto eu posto no blog.BJK

    ResponderExcluir
  2. Querida, é um prazer compartilhar fique a vontade para perguntar o que quiser.
    Sua casa é linda!
    Eu ando ultimamente sem tempo para postar no blog, eu mudei faz 1 mes, estou morando em uma casa, mas ainda falta mil coisas para terminar, como o jardim, pintura externa, pendurar meus lustres e refazer a pintura dos meus móveis que sofreu bastante na mudança.Além disso resolvi fazer uma horta no meu quintal, por isso ainda não postei nenhuma foto da minha nova casa. Mas tão logo eu entre no ritmo eu vou colocar as fotos. Aguarde :)

    ResponderExcluir