domingo, 23 de maio de 2010

Sala de almoço



DEPOISDEPOISDEPOIS
DEPOISDEPOIS

ANTESANTES


Minha sala de almoço antes era assim , nada combinava com nada vivia entulhada com sobra de móveis de cozinha que eu não sabia o que fazer. A cor usada na parede era um verde que já estava me dando nos nervos, tomei coragem e pintei com a mesma cor pérola usada no meu quarto.Utilizei um aparador que usava na minha sala de jantar e coloquei nesta salinha para colocar a tv ( eu acho feio mas não posso abrir mão da tv, aqui em casa tem tv em todos os lugares da casa .) O aparador combinou com o  guarda louça que me dei de presente nos dias das mães. A cortina que comprei no Ebay ainda não chegou, por enquanto uso a antiga mesmo, em baixo da janela eu fechei com blindex, no lugar do ar condicionado coloquei esses vazinhos com rosinhas artificiais, comprada nos Saara aqui do Rio o mesmo que 25 de março em SP bem baratinho.Falta comprar novos espelhos para as tomadas e dar um jeito de esconder os cabos de tv e tel que ficam aparentes nada estético, queria um dia me livrar desses fios todos.
Estou morta de cansada foram 3 dias de bacolejo pintando e colocando tudo nos lugares.
O pior não é pintar é limpar depois os resíduos de tinta que fica no chão e rodapé, por mais cuidado que se tenha não tem jeito suja mesmo.
Mas enfim gostei do resultado final ficou aconchegante minha salinha de almoço.

























































10 comentários:

  1. Amaaada, que demais que ficou!!!... O aparador, seu presente de dia das mães é lindo!...Puxa, querida, valeu muito qualquer e todo sacrifício!... Adorei e mil e um parabéns! Mas depois quero ver o resto, viu?...rs... Mil bjkas, querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi, só pra dizer que esqueci de dar os parabéns também pela nova decoração da sua "casinha virtual". Ficou demais. Tá mais espaçosa e ampla. Adorei! Mais bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida, como é bom abrir meu blog e encontrar seus recadinhos,é bom compartilhar minhas coisinhas com vc. Eu estava achando o visual do bolog antigo um tanto enfeitado demais digamos cafoninha mesmo rsrs.Eu só ainda não sei direito é organizar os espaços na hora de fazer os posts e na colocação das fotos fica ainda sem jeito, mas um dia eu aprendo. Enquanto isso vou treinando e recebendo seus elogios o que me deixa super feliz e entusiasmada a continuar.
    Um beijo grande da sua amiga

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Obrigada por seu carinho! Eu não achava "cafoninha" não, o seu outro lay out, mas este está mais clean, mais amplo. Ficou muito bom. Quanto a aprender é assim mesmo, aos pouquinhos agente vai se aprimorando cada vez mais. Bjkas, Mahrian.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Cadê vc? Tá tudo bem? Euzinha peguei uma gripona...rs... Ainda tô meio assim mas já tô melhorando...rs... Ai, amei essas rosas q vc botou lá no alto. Tão lindas! E que fofinho que ficou o button do eu amo animais!... Bom, sou suspeita pra falar...rs...rs... De toda forma, os buttonzinhos q botei lá são pra quem quiser pegar. Sei q tem gente q não gosta q peguem mas eu acho legal dividir as coisas. E a Rachel disse q também ajuda a divulgar o bloguezinho, mas eu não fico preocupada com isso. Vai entrar lá quem tiver q entrar e eu sempre peço a Deus q nos proteja e que entre quem for do bem...rs... Enfim, querida, pode pegar o que quiser, tá? É tudo nosso!...Bom, quando puder, dá notícias. Deus lhe abençoe! Mil bjkas pra vc! Mahrian.

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga querida , como é bom encontrar seus recadinhos aqui no blog fico feliz, principalmente de uma pessoa tão meiga como vc.Eu andei sumidinha com tarefas de casa tipo, faxinar a casa colocar as coisas em ordem, parece paranóia mas né não..eu não tenho ninguém para me auxiliar, então tenho que fazer tudo sozinha. Vc acredita que agora as 11:28 da noite é que sentei e abri o pc e vi as minha msgs? pra variar hoje fui as compras de supermercado, depois chegar em casa e ter que guardar tudo né mole não. Seus buttons são fofos, esse do cachorrinho tem tudo a ver comigo rsrs sou mãe de 2 meninas de rabinho hahahahah.Vou dar uma passadinha no teu blog agora ver as novidades.
    Um beijo grande no seu coração e fique boa logo da gripe viu?

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kátia!
    Aqui é a Rachel do Wishmade!

    Ficou liiiiiiinda a sua sala! Gente, estou invejando, haha! Invejinha boa, claro! Patabéns!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rachel que prazer receber a sua visitinha, fiquei muito contente viu? Minha casa não é digamos assim de revista, é uma casa de verdade e eu não chego nem perto de ser uma decoradora mas adoro pintar uma parede dar uma renovada nos móveis velhos e sair arrematando pelos sites coisas pra casa sem seguir tendencias ,apenas sigo meu jeito meu gosto.
    Ando numa fase de querer resgatar o antiguinho, desde as louças aos móveis.
    Querida quando quiser e puder venha sempre me visitar adoro receber visitas de pessoas tão delicadas assim como vc e Mahrian.
    Uma beijoca

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Já vi que a Rachel te visitou também. Legal! E mais legal ainda é sua casa ter cara de casa e não de revista de decoração. Assim que a Rachel Ashwell, a Rainha e fundadora do estilo de decoração Shabby Chic começou. Ela só queria resgatar o antigo reformando e deixando a sua casa com cara e jeito de casa, mas aconchegante justamente porque tinha o ar de uma casa em uso. Vai amiga, que de repente vc vira uma segunda Rachel Ashwell?...rs...rs...rs... Tô sentindo falta dos seus postinhos... Quando sobrar um tempinho bota um postinho pra nós, tá? Os posts ajudam também porque entram na procura do Google e as pessoas visitam agente. Quanto mais posts mais entra na procura do Google. Querida, mil bjkas no seu coração! Mahrian

    ResponderExcluir
  10. Minha querida amiga, pois é tive a honra de receber a visitinha da Rachel super meiga assim como vc. Longe de um dia ser uma Rachel Ashwell hahahahaha. Eu sempre desde garota gostei muito de móveis antiguinhos,coisas mais classicas adoro cristais, porcelanas e pratarias. Como não herdei nada de família eu de uns anos pra cá venho comprando algus objetos em sites de leilões e visitando feirinhas de antiguidades. Adoro pechinchar, outro dia fiz uma boa transação fui ao um shopping que tem aqui no Rio que é só de lojas de antiguidades e dentro do shopping achei uma lojinha bem simpliszinha e acabei fazendo troca com a dona da loja, levei uma bandeija enorme que tinha banhada à prata porém toda desgastada pelo tempo e troquei por 12 pratos de porcelana kpm saí no lucro e de quebra fiquei amiga da dona da loja. me desfiz de várias coisas de casa mais moderna e estou buscando o velhinho usado chic. Quero ter minha casa com jeito e cara de vó mas acho que ainda vai demorar, enquanto isso vou mealhando para um dia uma neta ou neto dizer, ah...isso foi da casa da minha vó.. Eu tô em falta com meu bloguinho nunca mais postei mais nada, mas amanhã prometo uma nova postagem com coisinhas que comprei recentemente e quero mostrar para minha amiga querida.
    Vou lá no teu blog chic agora ver as novidades.
    Um super beijão e obrigada pelo carinho de sempre

    ResponderExcluir